quinta-feira, 29 de novembro de 2007


Amigos, mais um ano que se finda.
Parece que foi ontem que iniciei este "Cantinhos dos Sonhos e das Ilusões". Hoje, resolvi dar uma volta no livro de visitas e rever algumas mensagens deixadas.

Encontrei milhares de recadinhos, alguns que já não recordava mais e percebi que a maioria eram palavras de carinho e incentivo. Outros agradecendo por eu ter criado este site e dizendo o quanto as mensagens e poesias editadas fizeram bem aos seus corações. Uma porcentagem bem pequena reclamava de algum item. E apenas um (que fiz questão de deixar) dizia que o site era uma droga...risos

Então fiquei pensando em tudo que ocorreu este ano.

Na vida Real perdi entes queridos, e ao mesmo tempo me aproximei de parentes distantes. Consegui dizer o quanto eu amava essas pessoas, e descobri que elas me amavam com a mesma intensidade. Mas só descobri isso quando aceitei os seus defeitos e dei mais valor às qualidades de cada um.

No mundo Virtual o aprendizado como sempre foi enorme. Milhares de pessoas passaram pela minha telinha e a cada dia que passa consigo entender mais o interior dessas pessoas. Não existe diferença entre o mundo Real e Virtual. Encontrei todos os tipos de personalidades, e precisei deixar um botãozinho ligado para saber lidar com as qualidades e defeitos de cada um.

A grande maioria passa por aqui trazendo alegria, ou melhor,
"Carinho em forma de Palavras". E é isso que me faz seguir em frente e acreditar que neste mundo, seja ele Real ou Virtual ainda existem pessoas que sabem "amar ao próximo como a si mesmo".

Por tudo isso estou aqui agradecendo a você...que me deu carinho, incentivo e amor. E peço a Deus que em 2005 eu possa continuar a levar alegria, conforto e esperança através das poesias e mensagens editadas.

Que neste Novo Ano mais e mais pessoas descubram a felicidade de se "dar e doar" ao próximo sem esperar retorno.
E que Papai do Céu ( Noel?) proteja cada um de vocês. E esse carinho que me foi doado gratuitamente retorne em dobro em forma de Paz, Amor, Felicidade e muita Luz.


Feliz Natal e Prospero Ano Novo!

2005 beijinhos a você...
Amigo conhecido ou desconhecido
de longe ou de perto
Ausente ou presente...
Iraima Bagni (*Laur@)

Nenhum comentário: